quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O saudosismo...

Depois disseste-me o pior de sempre... "Não, não tenho saudades tuas"...
Pergunto-me como é possível não ter saudades de alguém... Eu tenho sempre saudades... Em último caso, e principalmente, de todos os momentos bons que passei seja com quem for. Eu morro de saudades de tudo e de mais alguma coisa. De todos aqueles que um dia, por qualquer motivo, passaram pela minha vida. Tenho saudades das coisas que senti em cada momento e que sei que não vou voltar a sentir nunca mais. Tenho saudades... e ter saudades é, para mim, uma forma de saber que cada uma das pessoas que passaram pela minha vida ainda mantém lá o seu cantinho, me foram importantes à sua maneira...
Não teres saudades minhas, V., é a maneira sublime de me dizeres da não importância que algum dia não tive na tua vida.
Não teres saudades minhas e dizeres-mo abertamente foi o pior de sempre. A destruição de um sonho.
E não, não me magoaste... pior... desiludiste-me!

2 comentários:

Mary disse...

Auch!!!
Desiludir... sem dúvida o pior que alguém me pode fazer...

Ai meghy, as pessoas as vezes são crueis!

Anónimo disse...

Claro bébé, era muito melhor te dizer coisas lindas para tu ficares bem, ctg, cmg ... connosco.
Fui sincero, e agora? passadas algumas horas ... sim agora tenho saudades tuas,vem-me à memória tu a espiares-me na casa de banho, a vires atrás de mim com medo de "me perderes" quando te preparo o repasto, a nossa bela noite, mesmo sem a lareira a funcionar ....
Enfim ... entende-me ... bj