segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pedacinhos de lua...

Hoje queria arranjar uma maneira de te fazer mais feliz... Ontem também. Queria que fosse tudo tão simples... queria que um kilo de castanhas ou um passeio à beira mar te pudessem fazer sorrir... estou habituada a que resulte...
Passeei pelo jardim, olhei para as montras... Quis transformar o sol num símbolo de felicidade... Já reparaste há quanto tempo ele brilha!? Depois imaginei que o meu carro branco afinal já não era um carro branco, era um cavalo alado chamado Rocinante e eu era a princesa... assim uma espécie de Dulcineia... Sabes... Nada...
Continuei... telefonei 3 vezes. Queria ouvir aquela voz que está do lado de lá. Não sei... pensei que no meio de um diferente alfabeto de P's e B's poderia encontrar a inspiração suficiente... pensei também que a maria podia ajudar... então comuniquei com ela por telepatia, e perguntei-lhe "como hei-de fazer alguém mais feliz?", mas senti-a des-sintonizada... provavelmente à procura de uma mesma resposta... Também tinha os meus ganchinhos novos... ou o meu caderninho de registos... mas tanto uns como outros estão ainda vazios e sem história...
Depois, no fim... depois no fim acho que desisti... sabes... senti-me impotente... Senti que talvez não houvesse mesmo nada a fazer... Sentei-me e fiquei à espera...

4 comentários:

maria disse...

e a espera deu-te respostas ou apenas te baralhou?

Meghy disse...

Continuo à espera delas... e tu?

Anónimo disse...

Devias ter aceite o convite. Eu tinha partilhado o pôr do sol contigo. ;)

Bjs*

Lovu

maria disse...

é como esperar por um avião. voamos sempre a seguir.