segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Porque hoje é dia não...

Depois não queria voltar para casa sozinha... queria sentir vida por aqui... Queria não estar fechada entre quatro paredes de madeira. Queria que o Duarte e o Rui chegassem. Queria poder adormecer ao volante e espetar-me na primeira esquina. Queria que gostassem de mim pelo que sou. Queria ser feliz. Queria que confiasses em mim. Queria... Tenho o carro mal estacionado lá em baixo há horas. Dou por mim a tratar-me mal. A tratar mal o meu bebé. Dou por mim a desligar os tlms e a deixá-los em casa. Talvez a comunicação com o mundo seja o erro. E se eu fugisse para o outro lado do mundo!? Podia visitar a Eritreia durante três dias. Podia não ser durante três dias. Podia mascarar-me de Meg durante três dias... o Carnaval são três dias! Se calhar... se calhar durante três dias até podia não ser eu. Porque às vezes nos pedem para nos superarmos a nós próprios e fingirmos ser quem não somos.
E eu... Eu sou capaz.

5 comentários:

maria disse...

e se amanhã fosse dia 3 de agosto e fossemos apanhar sol?

Mary disse...

Hummm.....olha que eu dou-te puxão de orelhas!!!!

Ânimo miúda! Ânimo!

Dorut****

disse...

sabes, ha pessoas que mudam d nmr de telemovel e que desligam o telemovel tb...ha pessoas que gostam de se isolar qd ha problemas que nao conseguem resolver, qd ha situaçoes que nao querem resolver....eu sou uma dessas pessoas mas não sei mascarar-me dessa maneira..

Maria disse...

Eu gosto de ti!
E não quero que te espetes na primeira esquina...

**bjos**

Anónimo disse...

Ao ler a 3a frase apercebo-me mais uma vez o quanto sou egoísta. Estou tão preocupada em pedir ajuda para resolver o(s) meu(s) problema(s) pq não os consigo resolver sozinha (ou não tnh vontade para isso) e não ligo peva ao que se passa com os MEUS amigos.
É imperativo, tenho que ir aí abaixo o mais depressa possível.

<3