segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meg in Black

O pior de tudo é quando nem sequer nos dão uma oportunidade.
E depois... depois será que vale a pena estar a não ser fiel aos nossos princípios? A fingir ser pessoas que não somos?! Será que nunca ninguém vai perceber quanto ou como me dói?! Será que nunca ninguém vai perceber que só quero um cantinho pequenino para ser feliz... e não peço muito... juro que não peço muito... porque sou a primeira a ir à luta... e a trazer quase tudo o que preciso para casa...
O pior de tudo... o pior de tudo é quando nem sequer nos são uma oportunidade...

5 comentários:

disse...

não sei se queres flr, mas se precisares acho que já sabes *

Meghy disse...

Obrigada doce ni... sabes como é* Já diziam os Xutos... a vida é sempre a perder... :P mas acho que é isso que nos faz mais fortes e mais crescidos... pena que quando chegue a hora da verdade... sei lá Ni... sabes quando achas que merecias um bocadinho mais? Eu acho que nós merecíamos um bocadinho mais... Beijo amiga. Love you. Obrigada

maria disse...

querida margarida, as vezes nem descobrimos quando nos sao dadas oportunidades... ,)

disse...

e nos merecemos mais...sbs, é a tal teoria dos autocarros...acho que tem estado muito transito mas daqui a pouco passa outro x) mas sim...doí.

Ana Paula Azenha disse...

C#r&lh% sinto me perdida, que se passa?