quinta-feira, 27 de novembro de 2008

"Se gosto de ti, se gostas de mim, se isso não chega tens o mundo ao contrário"

É bom. Eu diria que é óptimo.
Claro que pode acontecer isto, ou aquilo... E claro que há tudo aquilo que nós sabemos. Mas no fim, continuo a achar que pode dar certo. Continuo a querer acordar todos os dias ao teu lado. Continuo a achar-te lindo, de todas as formas e maneiras que tu sabes. Podia estar aqui a discorrer horas sobre tudo aquilo que sabemos... podia-te contar dos meus sonhos mais pequeninos... [vou escrevê-los num papelinho para não me esquecer de tos contar]... podia dizer-te que me sinto demasiadamente feliz... como num sonho... podia dizer-te tudo... e ao mesmo tempo não te dizer nada, porque está tudo dito em cada abraço. Em cada olhar. Podia dizer-te que não dá para viver sem ti... mas essa é a parte que espero que também já tenhas percebido. Podia-te dizer um montão de coisas... no entanto...
É bom. Eu diria que é óptimo.
Pois... Basicamente... Isto :)

Sem comentários: