domingo, 2 de novembro de 2008

Uma lontrinha confessa-se...

"Podia dizer um montão de coisas. Podia dizer que ainda sinto o teu cheiro. As tuas mãos em mim. Podia dizer que apesar da roupa toda ainda sinto frio... podia dizer que o teu calor realmente aquece. Podia dizer que não apetecia vir embora. Podia dizer que não queria que acabasse. Podia dizer que amanhã podíamos isto e aquilo... E depois de amanhã... E que a próxima vez podia ser já ontem... Podia dizer que me passa pela cabeça que és perfeito para mim, aqui e agora. Podia dizer que... E mesmo assim não tenho a certeza que percebesses a ideia.
Agora tudo assim outra vez... insegurança, medo,... posso carregar no stop e depois o tempo não passa??... e nós assim numa boa só porque sim... e depois lá fora... isso logo se vê..."
*
Aviso à navegação: estou a sonhar... é favor não me acordarem... :)

4 comentários:

Sandra de Santa Bárbara disse...

antes demais, um imenso obrigadaaa do fundooo do meu (L).
Sonha, sonha, sonha ... não te canses. Levanta os pés do chão e não tenhas medo de cair.
Vai, corre, e sê feliz.
vamos reaparecer as duas? *
LY*

ps- cada vez que estou ctgo gosto mesmo de estar contigo. portanto toca de estarmos juntas?! xD vamos arranjar uns tempinhos =D

maria disse...

aqui há amor

Mary disse...

uiiii...é impressão minha ou ja s ouve um passarinho azul a cantar? ;)

beijo enoooorme:)

maria disse...

agora que li de novo, parece-me que poderia ser eu a escrevê-lo. :O