quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Os Dias que Correm...

Os dias vão passando... "andamos a trabalhar demais, não achas?!", dizia-me a C.... andamos... queria ter tempo para mim, queria ter tempo para namorar. Queria ter tempo para ler. Não leio um livro há algum tempo... há tanto que me envergonho de mim mesma... Sinto-me cansada... Peguei hoje no "Passarinhos", de Anaïs Nin... pensei que uns contos eróticos, mesmo que sejam do mais simples e ingénuo possível, me podiam animar o dia...
Tenho quilos de trabalho em cima da mesa. Tenho vontade de estar com ele.
*
É importante esclarecer... eu não sou insegura. Eu tenho medo dos teus medos. De qualquer maneira, certo é que, quero que estejas comigo enquanto te apetecer. Que no dia em que olhares para outra mulher me deixes. Quero que não me aches uma criança. Porque no fundo não sou. Acima de tudo quero que contes comigo. No dia em que não contares, quero também ser a primeira a saber...
*
Deixo também uma pequena nota para registar a "emoção" que foi ouvir a voz de um longínquo ser humano, que considero um amigo secreto, a quem as circunstâncias me obrigaram a chamar por Sr. Dr., quando tudo o que me apetecia era perguntar-lhe se se sente melhor e mais contente, pelas terras de Viena Do Castelo... Foi assim a modos que muito simpático =) Do género pequenas coisas que nos deixam bem dispostos =)

Sem comentários: