segunda-feira, 3 de novembro de 2008

No meio da escuridão...

Às vezes há dias tristes... em que acontecem coisas tristes... assim de súbito, de repente... e depois... nessas alturas... pensamos no tempo que andamos a perder... nas coisas que devíamos fazer e não fazemos com medo, ou com receio, ou seja lá com o que for... a verdade é que as deixamos para amanhã, para a semana, (para a próxima segunda feira)... seja para quando for. E coisas que, a maior parte das vezes, deviam ter sido feitas ontem.
Assim, venho por este meio e com este discurso... deixar duas ideias...
1º - Beijo Catarina... não há absolutamente nada a dizer nestes momentos. No outro dia disseram me que um olhar vale tudo... e basicamente é plo que vou. Plo meu olhar. Para que saibas que mesmo quando tudo parece não fazer sentido, tens todo um mundo de mundos do teu lado. Para te ajudarem, para te fazerem perceber que afinal vale a pena...
2º - Beijo bebé... e do que depender de mim não é uma semana, ou duas, ou três que vai mudar o que temos e o que sinto... gosto-te... assim daquela maneira que tu sabes... e tudo o que eu possa dizer ou escrever não vai conseguir ser suficiente para descrever as coisas que me fazes sentir. Não podes imaginar o orgulho que é saber-te um bocadinho meu. És lindo, e eu adoro te =) E mais, vais ver que no final não te vais arrepender, vais ver que "vou ser a tua decisão mais inteligente" :)... e acima de tudo... vais ver que vale a pena =)

1 comentário:

Sandra de Santa Bárbara disse...

fecha os olhos e sonha. :)

purasentimentalidade.blogspot.com *