terça-feira, 3 de junho de 2008

Não há coincidências?!

Oh Céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelia... E agora?
Agora... Agora... pois agora não sei. Agora dói aquela dor fininha... E dá vontade de chorar... E depois amanhã é outro dia, e depois de amanhã ainda outro. Mas o vazio é grande... E eu sei que nem tudo se resume a isso... e que depois não significa nada. E que tenho que olhar em frente e esquecer. E que se falta uma peça no puzzle não posso fazer nada... Ou se calhar nem falta, ele está é mal montado... Mas nem quero saber. Ligar o descomplicador e seguir em frente. Pensar que há males que vêm por bem... Que tenho um padrinho que me "apareceu"... e que é bom ter um padrinho. E que tenho um montão de outras coisas... [a vontade de chorar conta?!]... Acima de tudo tenho que seguir em frente... dores fininhas tem sido algo constante... mais uma menos uma...
Rita Redshoes no leitor de cd's... o carro a 170km autoestrada fora... "Expiação" dentro da mala, o livro... e eu longe... tão longe...

2 comentários:

tulipa_negra disse...

Amiga,

aquela dor fininha que te atormenta e faz chorar é favor atira-la para fora do carro em plena autoestrada, para que ela voe e nao mais volte e te encontre...

Nada nem ninguem merece que chores... Tens de ser feliz e seguir a tua vida em frente... Sei que já ouviste isto de mim um milhao de vezes, e que falar é sempre mais facil que estar a viver e sentir as dores... Mas a verdade é essa, tens de fechar esse capitulo...

Ate lá, e depois de o fechares estarei contigo, inquestionavelmente, sempre...

P.S. O "Oh Céeeeeeeeeeeeeeeeeellliiiaaa " veio para ficar foi?

Bjs amiga

Meghy disse...

O Oh Ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelia veio MESMO para ficar... :) e sim... o capítulo tem mesmo de se encerrar... "É só isso... não tem mais jeito... acabou... BOA SORTE"... e ainda mais... "Vaaaaaaaaai ficarrrrr tudo beeeeeeeem... isso eu sei :)"