terça-feira, 24 de junho de 2008

Hellooooo? A desesperar pelo próximo livro de Valter Hugo Mãe.........

Por acaso alguém viu por aí o meu tempo livre?? Bem... Dias intensos estes... Tenho saudades do cinema, do Café Malaka... do Kiko... de todos aqueles com quem não tenho estado... e do ginásio... =) [eu não tenho um Pombo :P]
*
Mas tenho um loiro (que não é loiro...) LoooooL... que me vai fazendo companhia =) que vai apanhando as maiores secas... que vai aturando o meu maravilhoso feitio... {pronto... já ganhei um telefonema???}
*
Dias perfeitos em Milão... thx Alpiiiiiiiiii e Gonçaaaaaaaaaalo =)
*
Hobbes... tá quaaaaaaaaaase... tou a morrer de vontade de comer pastéis de Belém ;) eheheh
*
E pronto... a vida sorri! =)
*
Livros: "Expiação, Filhos do Abandono, Boa noite Sr Soares, Casei com um Massai, Amor em Segunda Mão, Venenos de Deus-Remédios do Diabo"

2 comentários:

Anónimo disse...

Querias um Pombo não querias (ainda por cima morenão e estilo porta-chaves)! Pois é mas "Pombos" destes não é para quem quer é para quem pode :PPP

Vê-lá se acabas o Expiação para trocarmos impressões.

Bjs

Meghy disse...

LoL... ohpa... farta de "porta chaves" ando eu :P ter que levar com um todos os dias :P olha que é dose... :D portanto... :P mais vale dois pombos a voar do que um na mão :P =) eheheh beijão =)
*
Esta noite acabo o Expiação!!