Talvez estes sejam mesmo dos melhores dias da minha vida. E talvez eu tenha nascido MESMO para isto :) É bom fazer o que se gosta... :)
5 comentários:
Anónimo
disse...
Depende do que se gosta. Eu cá gosto é de coisas simples como não fazer nada, pescar achigã no Báltico ou pastorear gado ovino e caprino pelas serranias da Gardunha enquanto trauteio uma qualquer música pastoril ou um poema do Alberto Caeiro.
Muito tempo passou, até este projecto ganhar forma...Conversas que, de tão curtas, geram mais sonhos e projectos, do que realidades concretas.No fundo, o que queríamos era mesmo uma mistura muito criativa, um blog que resultasse de contrastes, de dúvidas, de opiniões.Somos dois escritores (ambicioso, hein?) muito distintos, com ideias e espíritos críticos tão compatíveis quanto - por vezes - opostos...Aqui fica um blog sem um sentido próprio, sem um objectivo mais concreto do que a mera recreação e liberdade pessoal...aqui ficam, de nós para nós mesmos, mas também para quem nos ler, as nossas ambiguidades...o nossoambloguidades.
5 comentários:
Depende do que se gosta.
Eu cá gosto é de coisas simples como não fazer nada, pescar achigã no Báltico ou pastorear gado ovino e caprino pelas serranias da Gardunha enquanto trauteio uma qualquer música pastoril ou um poema do Alberto Caeiro.
O QUE TU QUERES SEI EU!!!
É bom sentir bem em fazer aquilo que gostamos.. que nos vai na gerla... =) É muito bom poder ajudar quem precisa de nós... =)
Eu gosto muito do que faço...preferia era n trabalhar po Zé!!!
loooooll
E se o Zé quer ser cá da malta... looool... =)
Enviar um comentário