quinta-feira, 12 de junho de 2008

Try again...


Ok... tudo o que tem de ser tem muita força... e uma vez que não houve café no Verão passado... há agora.... =) seja aqui ou em Milão... eu disse que ia... lembraS??!!
Pessoal... se quiserem saber de mim... pelo menos até ao próximo domingo... tou co Gonçalo e com o Alpi... num tasco qualquer :) eheheh =)
*
[Quem é o loiro? O loiro... o loiro... queres saber a quantidade de vezes que já me perguntei se o loiro é "o" loiro?!... nem eu sei bem quem ele é, ou o que é. Sei que é... ou que pelo menos tem sido. E estado. E ficado. É o meu único problema. É. Simplesmente. Mesmo não sendo... loiro!]

3 comentários:

Anónimo disse...

We should have a great day today.

Anónimo disse...

E as fantásticas botas continuam aparecer :P.. Sim, eu gosto delas... Quanto à pergunta que te fazes a ti mesmo, posso dizer que não te é exclusiva e has crossed my mind quanto a uma outra pessoa... Eu não consigo perceber a função dessa pessoa mas que está, está.. how long ninguém sabe Bjs

Meghy disse...

As botas!!! LOL =) Sempre!! =)