terça-feira, 3 de junho de 2008

Obrigado e Desculpa, Desculpa e Obrigado... assim alternadamente...

E o que vale é que temos amigos. Sim. Facto. E AMIGOS a sério que... oh nem sei que dizer... trazem-nos assim sorrisos... e de repente sentimo-nos tão pequeninos ao pé deles... E as nossas lágrimas a transformarem-se em sorrisos... e... olha... "sabes que podes contar comigo!! para tudo!!", e o nosso coração assim a modos que pequenino... porque não sabemos lidar com não problemas... eu só queriiia... "não Meg, tu não querias nada..."... queriiiia... queriiiiiiiiiiiiia... e fiz e esforcei-me... "Meg, vamos lá fora... para eu te contar uma história..."... E fomos...
*
Ok... importas-te de me ouvir 5 minutos que seja!?

1 comentário:

Mary disse...

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

-Vinicius de Moraes-

Um beijo enorme para ti!*