sexta-feira, 30 de maio de 2008

Parabéns para mim... =)

Pois é... renasci... LoL... ontem a noite foi de arromba... oh Céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia! Ehpa... TU NÃO OLHES PARA MIM!!! :P eheheheh =) E mais... vi as pessoas todas... e outras que nem me lembro e vi também... :P e disse coisas e diverti me e tudo e tudo =) Brigada Su, devo te 57!! E mais... daqui a 50 anos, vou continuar a ir à Festa da Cerveja =) loool (que o Nuno diz que vai ser uma orgia nessa altura :P) - os corredores já me parecem adequados :P
E pronto... parabéns a todos os de ontem... que sabem quem são... e principalmente parabéns para mim =) que voltei a nascer... e desta vez não ressacada (porque não tenho ressacas)... mas a vomitar à parva... - culpa dos pastéis de bacalhau do Lidl e... do Ice Tea de Limão ao jantar (nunca bebam Ice Tea antes de vinho e cerveja....)

3 comentários:

Anónimo disse...

quem te mandaaa?? =P
jantarzinho sexta? :)

Suz disse...

Isso...AGORA... culpa os pastéis de bacalhau e o Ice Tea (cospe no prato em que comeste)!!! LOL

..E vai na volta os pastéis e o Ice Tea, continham alguma substância venenosa!

Diga-se que tu estavas COM O DEMÓNIO NO CORPO! LOLOLOLOL

Ninguém podia olhar p/ ela naquela noite...
e toda a gente ficou a conhecer a mítica Célia que veio em substituição da lendária "Elsa"...

O Grito: ohhhhh Elllllllsa - é do passado!

O novo grito é: oh Céeeeeeeeeeliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Se quiseram no masculino: oh Zéeeeeeeeeeee Carrrrrrrrrrrrrlosssssssssssssssssssssss

Ps: Um recado para a Célia, a Margarida disse que o Nuno é meu namorado, É mentira! LOLOL

Muita gente me disse: não a deixes beber mais...mal sabiam eles que já era tarde!

Ela bebeu, gritou, fez cobranças de dívida, vomitou na ponte, e dormiu! LOL

Foi cómico!
Eu é que não me vou esquecer das festas da cerveja!

Meghy disse...

Ehpa... de chorar a rir a cobrança de dívida... LOL... sim, porque ainda há verdadeiros CALOTEIROS na FDL (além de filhos da puta - http://devaneiosdeumhomemsao.blogspot.com/ )... mas pronto... resta me a esperança de que um dia tenham vergonha na cara... e eles sim... parem de cuspir no prato em que comeram...
Quanto aos pastéis e ao Ice Tea... pah... eu avisei que não gosto de Ice Tea de Limão... e depois... foi a mistura... :P porque eram maravilhosos! =) Se calhar o café do Espaço10...
Mas pronto... tamos lá na próxima Su??? ehehehhe =)