quinta-feira, 5 de junho de 2008

O meu dia =)

Dear Margarida,
Here is your horoscope for Thursday, June 5:
"You are the center of the universe today - or the center of your own universe, anyway. Enjoy the good energy that's streaming all around you and make sure that you set your own agenda!"
*
O dia começou bem... ou será que foi o de ontem que acabou em grande?!... =)
Depois hoje... hmmm... trocar mais de três palavras com "aquele" colega parece sempre algo positivo... [ou então não... mas parece que o horóscopo quanto a factos positivos e negativos hoje... é bem claro!!]
Para acabar o dia em beleza.... 50 euros extra na conta... :P não?! :P LoooL... [eu não queria ser chata mas... se calhar já era tempo...] - a velha teoria do... ok... esquece! Eu quero é o meu dinheiro e o resto são tretas! Oh Céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelia!!! Não, não espera... melhor ainda.... (vamos chamar assim numa de litisconsórcio - ou lá como se chama, que hoje por ser o meu dia nem me importa...)... Oh Zéeeeeeee Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarlos... vamos pós copos??? LoL... ;)

2 comentários:

Phoenix disse...

bora... mas só no fim do mês...

Suz disse...

oh zé carrrrrrrrrLOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
ISTO SÓ ME FAZ LEMBRAR A FESTA DA CERVEJA!