quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Outono...

Tenho acordado a pensar que se calhar já não gosto muito do mundo em que vivo... E que provavelmente devia mudar de casa, que é como quem diz... de mundo...
A Mary, e a Maria, e a Marie parece-me que acham o mesmo de vez em quando.
E depois tem a ver com tudo... pessoas que saem que me fazem falta, mesmo quando não existiam. Pessoas que entram e me são indiferentes. As injustiças e as horas perdidas por aí. Queria fazer coisas novas, diferentes. Queria ganhar o dobro. Não passar tantas horas no escritório. Queria ter tempo para ir ao cinema e ao ginásio. Voltar a pintar, mesmo que quadros a negro. Queria jantar com amigas e jantar com os meus pais. Queria que as duas estagiárias à minha frente SE CALASSEM... que já nem as posso ouvir... Queria que as pessoas que de alguma maneira me magoaram percebessem porquê sem eu ter de dizer... Queria que o mítico ali do lado... sei lá... queria e pronto...
Talvez no fim do fim quisesse que uma Pessoa se apaixonasse. LoL...

6 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer dia convido-te para jantar.

Meghy disse...

:)...

maria disse...

vamos esperar que as estrelas mudem de lugar?

Maria disse...

E depois temos que pensr nas coisas boas que realmente existem e depois esperar que as outras mudem...

experimente o meu olhar com as estagiarias ;o)

Mary disse...

Ai meghy meghy...como te entendo... como me entendes! ;)

O que vale é que no final temos sempre um sorriso nos lábios e a secreta esperança de que um dia tudo corra bem.

E temos sempre tempo para dois dedos de conversa, mesmo que de fugida, mas que em muito servem para alegrar o dia :D

BEIJOOOOOO!!!!

Meghy disse...

Continuo a achar que não há nada no mundo como um bom jantar [quem diz jantar diz café] com os amigos... é daquelas coisas...
*
Beijo às minhas três marias :)