segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nádega de mulher, joelho de homem e nariz de cão estão sempre frios....

Agradeço a todo aquele que possa deixar o seu comentário, aprovando ou refutando este sábio dizer, que pelos vistos muitos avós partilharam com os seus netos... isto é parte de um estudo que envolve, além do mais, pastéis de Belém com e sem canela... e uma forte índole de agressividade... que sabe bem a qualquer um... CALA-TE!!
*
[hoje não me apetece por imagens...] - Secção os livros que tenho lido...
"Nunca é de mais", Maria Roma - Uma história engraçada, normal, em que, como em "Espero-te no Sal, Nina", parece que falta algo para ser uma boa história. Sem ser um must read, parece-me um bom livro para o autocarro... ou para as férias...
"Cruz das Almas", Patrícia Reis - Continuo a gostar. A sensibilidade simples com que retrata coisas do quotidiano encanta-me... Uma e outra e outra vez... da autora, tenho ainda por ler o novo livro... primeiro lugar na fila, ou seja, o próximo...
Entretanto, tenho-me entretido, nas poucas horas vagas, com "Memória das minhas putas tristes" de Gabriel G. Marquez... um livro bonito, pela simplicidade... estou ainda à espera do algo que o vai fazer "aquele" livro... entretanto já me foram avisando que esse algo não vai chegar... e que ainda não é desta que o senhor Gabo me convence.
*
Hoje... e sem ter nada a ver... recordo Torrente Ballester... "Filomeno, a mi pesar", altamente recomendável! =)

2 comentários:

Majestade disse...

Eu confirmo o do nádega.... não confirmo o do joelho!
Tenho dito!
Cala-te!

Meghy disse...

Voltaste! eheheh... sempre com o teu espírito agressivo e selvagem que tanto venero... lool... ;)