terça-feira, 28 de outubro de 2008

Parabéns Helder...

Hoje acordei bem disposta. Acordei a pensar que o Benfica vai ser campeão. Gosto do Quique... e do Rui Costa... e do Nuno Gomes... e acho que eles merecem...
*
E isto acontece porquê? A explicação teórica para hoje ter acordado a pensar no Benfica é o facto de não ter ninguém em quem pensar ao acordar... O que é bom =) Óptimo... "A maior parte das vezes o bom que é enquanto dura não compensa o desgate emocional que é depois..." Tenho dito! E tenho também a certeza que há quem me considere extremamente sábia por estes pensamentos =)
*
Ontem conheci um vampiro... um homem com um ar terrivelmente assustador e demoníaco. De olhos azuis. Mas foi bom. Sobrevivemos. Pelo menos ao primeiro dia... Na verdade nenhum de nós acredita em vampiros... o problema é que acreditamos em mordidelas no pescoço...

1 comentário:

Mary disse...

O Benfica campeão????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

Continua a sonhar, até pq sonhar é grátis! eheheh

Vampiros??? uiuiui....gosto de vampiros! ;)

Tens d m contar essa historia minha menina, tens tens! :)