sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O amor é como uma corrida de cavalos...

Ru - Então... diz-me lá o que é que tu queres da vida...
Meg - Eu... eu... er... hmmmm...
O Outro - Meg, o nosso jantar? Hoje já é sexta... amanhã trabalho... domingo é o único dia que tenho para descansar... segunda feira jogo à bola... terça!, terça era giro não era?!
...
Meg - Ru, vamos rebobinar... vês? Eu não preciso de desejar nada... as coisas caem-me do céu... a vida para mim é como a chuva.. como um dia de temporal... as coisas caem-me... (e ao mesmo tempo cai, em jeito de efeito especial, o gelado do garfo)...
*
Terça era giiiiro!? Giiiiiiiiiiiro?! Há qualquer coisa que não está bem... não se percebe... alguém explica?? [e quando eles aparecem na revista com outras?! LOL)

3 comentários:

Suz disse...

O irmão do teu cunhado é um verdadeiro mistério! um CASO PARA O CSI DO CAMPO PEQUENO DESVENDAR...NUNca mais ninguem vai querer saber da Menina Maddie e se ela esticou o pernil ou não! falando em pernil..vamos ter sempre a "caras" à perna ..vão querer publicar tudo sobre o caso do "irmão do teu cunhado" - era giro NAO ERA???

Meghy disse...

LoL... amanhã é giro não é???

Mary disse...

olha pior é quando aparecem na TV... num programa em directo que até tas a ver! Pesado!!! :S
Mas aconteceu-me...

Um dia escrevo um livro sobre a minha vida. loooooll