sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Parabéns :)

Hoje o meu bebé faz anos...
Sim, gosto de carros velhos e partidos... e apesar de aquele não ser asssiiiiim veeeeelho (o que são 20 anos num carro?!) e de não estar asssssiiiiiiiim partido (que não está), aquele é o carro dos meus sonhos...
Com ele parti à descoberta do mundo... fui feliz com e dentro dele. É ele que me leva onde quero, seja ao céu ou ao cimo da rua... [a mim e às minhas amigas!! E aos meus amigos... e aos amigos das amigas...]...
Talvez seja um motivo de comemoração estranha... mas hoje vou chegar a casa e fazer lhe um bolo de anos... vou lhe comprar um perfume novo e vou obrigar toda a gente a cantar os parabens e a beber champagne em honra dele...
Porque ele é o meu menino :) E eu adoro ele :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns à feliz proprietária! Espero que continue a tratar muito bem o seu boguinhas, porque se ele decide falar sobre o que já viu e ouviu... ui, era o bonito! :P

Por acaso até gostava de ver os festejos, já imagino o dr. H a entoar cânticos comemorativos! :D

Bjs*

Mary disse...

weeeeeeee!!!! o teu carro faz anocos! ;)

O carro é o maximo! Devia era durar mais 20!!! :)))

Beijossssss***