sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Quando estive em Viena..."; "Viena do Castelo"?? LOOL [boa, Codeca!]

Esta noite tive um sonho estranho... sonhei que num encontro do escritório, conhecia uma pessoa que gostava de conhecer. Acho que é a infelicidade de às vezes não ter com quem comentar certas coisas que, muito longe de me atormentar o espírito, mo alegram e me fazem sentir um bocadinho mais viva... [anyway... pode ser que um dia destes...] - pronto... claro que depois há sempre uma santa mãezinha que nos ouve!!! :P
*
Depois, depois acordei com vontade de ir a Israel... provavelmente influenciada pelo livro que ando a ler...
*
No fim, lembrei-me dele... porque há aqueles amigos que não sabem que o são... que nem sequer sabem que existimos...
"Constrói uma casa. Se construíres uma casa, estarás sempre segura.
Mas eu não sei construir uma casa, pai.
Pois não, mas sabes fazer amigos, não sabes? Um amigo é uma casa. Se tiveres muitos amigos, terás muitas casas e nunca estarás sozinha."
Patrícia Reis - "No silêncio de Deus"

6 comentários:

Edgar V. Novo disse...

Estou intrigado com o título deste post. Viena do Castelo? Onde ficará tão interessante - só o poderá ser - lugar?

E poderá ser visitado por um simples mortal como eu?


Beijos

Meghy disse...

Eu de facto as coordenadas geográficas não tenho... procurei no google e nada :P de qualquer maneira tenho os contactos de alguém que, apesar de não ter estado, conhece =) se ajudar...
bj*

Edgar V. Novo disse...

Ora, então faça a distinta colega o favor de me facultar o e-mail dessa pessoa, porque estou deveras curioso para conhecer esse lugar mítico.

Muito agradecido.

Bjs

Anónimo disse...

opah...bem me podia ter calado q n tinhas dado conta!!! lapso (enorme, sim eu sei) mas sinto-m honrado por ter dito direito a um titulo de 1 post teu ;)

By Codeca

Anónimo disse...

Quando é que eu te convenço a ir passar um fds a Viana do Castelo?

É uma terra tão bonita. Tenho a certeza que ias gostar. Podíamos ir passear à beira-mar ou à beira-rio, apreciar a paisagem e nunca se sabe, com um pouco de sorte, ainda nos cruzávamos com alguém interessante...;)

Bjs*

Meghy disse...

Estou a ver que há uma data de candidatos para ir a Viena do Castelo... organizamos a excursão para a próxima Primavera?! Espero que haja Super Bock em Viena do Castelo =) loool
bj*