segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Outubro: Mês da Literatura Espanhola

Face à dificuldade que tenho sempre em escolher o próximo livro para ler, decidi que cada mês vai ter um tema... assim, e depois de um mês de Setembro quase exclusivamente dedicado à Literatura Portuguesa Contemporânea... eis senão quando chega a vez da literatura espanhola...
Comecei com "Sin Noticias de Gurb", de Eduardo Mendoza. "Es una mirada sobre el mundo asombrada, um punto desamparada, pero sin asomo de tragedia ni de censura."...
*
Depois, na fila... "O Soño da Febre", em galego...
*
Depois... alguém sabe onde anda o meu Dom Quixote - ainda por cima 2 volumes!!!?! Grrrrrrrrrrr... quem me manda armar-me em esperta e arrumar o quarto??!?!?! Rachel?! :P Eu quuuuueeeeeeeero... bem... se calhar, para acabar o mês... queria o D. Quixote... se o encontrar :P óbvio :P

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é me dás, se eu te disser onde está o teu Dom Quixote?

Sim, porque ter poderes de adivinhação sobre o paradeiro dos teus pertences pode ser muito cansativo...

:P

Bjs*

Meghy disse...

Ohpaaaaa... diz me la :P não o consigo encontrar... e são dois livros gigantes... hmpf :P :(