quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sin Noticias de Gurb.

"Tem cuidado com aquilo que desejas", disse-me a S. E eu quÊ? Eu para variar não liguei nenhuma... no entanto... no entanto fui-me enfiar na cama a ler o Dom Quixote "Que os moinhos te tirem os calores"... disse-me alguém no seu humor mordaz... certeiro... Abri a primeira página... ao fim da primeira linha... começou o filme... oh bolas... já tive a oportunidade de dizer aqui... "As relações são como corridas de cavalos... pensamos que estamos a apostar no cavalo certo... damos tudo... e depois?! Depois nada... Depois o mesmo de sempre..."... e uma pessoa por muito que não queira... porque não quer... deixa-se ir... os miminhos... o ser humano é influenciável e pronto :P nada a fazer :P [e impulsivo... ]
*
Mas foi bom... muito bom... depois adormecemos com o ego inchado... com um sorriso nos lábios... a sonhar que somos as adolescentes de antigamente... mesmo quando sabemos que amanhã já não nos lembramos de nada... "Era giro, não era?" E eu respondo... pode não ser giro... mas era o que eu estava mesmo a precisar... :)
*
No fim... "Sin noticias de Gurb" é um livro engraçado... uma comédia com um humor inteligente... vale a pena =) e faz bastante falta também...

3 comentários:

Suz disse...

"Tem cuidado com aquilo que desejas" - mas esta rapariga não precisa de desejar tudo lhe acontece...por osmose.
SIM ...FUI EU que disse essa famosa frase :)...não sou como esses anónimos dos outros blogs que vão lá comentar e não se identificam!
se vieres a este blog "anónimo" não te identifiques nós curtimos de ti assim! LOL

disse...

e quando apostamos smp nakeles cavalos que toda a gente consegue ver que nao vao ganhar menos nos?é porque somos burras e gostamos...mas pelo menos temos consciencia disso

Anónimo disse...

Este post recorda-me de outros que aqui li, mais ou menos há um ano. E aquela música volta também à memória:
"(...)
A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita...
Mas por muita força que faça ela passa por saber que
te vivi...
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora,
Muda o teu número, eu mudei o meu, (...)"