quarta-feira, 15 de outubro de 2008

De pessoa horrível que sou...

"Assim, limpa as suas armas, feita do morrião celada, posto o nome ao rocim, e confirmando-se a si próprio, julgou-se inteirado de que nada mais lhe faltava senão buscar uma dama de quem se enamorar; que andante cavaleiro sem amores era árvore sem folhas nem frutos, e corpo sem alma."
D. Quixote de la Mancha, Cervantes
*
Ele já não vai... melhor... reformulo!!, ele não vai já... E... juro que queria sentir de outra maneira, mas não pude deixar de fica ligeiramente feliz... Sabes... tenho uma chávena que diz "Gosto que estejas por perto"... Se não estivesse tão velha e gasta, era tua... E depois... depois gosto do teu "quentinho"... gosto das nossas conversas... gosto de te dizer exactamente aquilo que penso. Gosto que estejas aí, do lado de lá, mas aqui... sempre por aqui... Sabes... uma mesa de 8000km é muito tempo... e... puuufff... assim como quem não quer a coisa foste ganhando o teu espaço no meu mundo... Gosto da tua loucura. Da tua "quase" loucura... :)
Finalmente... O motivo: porque ninguém nos sabe, e porque me és muito importante...
Esta é a minha "quase" declaração de amor... :)
bjo grande miudo =)

4 comentários:

disse...

sabes, n sei se algum dia fui a ''doce ni'' cm as vzs me xamas mas se o fui consegui perder toda a doçura =/...é isso que nos distingue..tu continuas a sweet meg :)*

maria disse...

acreditas em coincidencias meg?

Mary disse...

Oh porra! a mim nem quase-declarações me fazem!!! :S:S:S

Declarações so mm as do IRS!
E de amor têm tão pouco...lol

Meghy disse...

maria... as coisas acontecem porque têm que acontecer... deixei de me perguntar o porquê das coisas quando percebi que esta cidade era demasiado pequena... beijão miuda ;)
*
ni... és e serás sempre a minha DOCE ni... :)
*
oh mary... nós é akela base... "O Jejum e a Cidade" power =) ah pois é =) era giro não era?!