segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Hoje...

Hoje queria escrever algo inteligente... Mas a verdade é que...
Das duas uma... ou não tenho nada inteligente para dizer, ou as coisas inteligentes guardo-as para mim... :P portanto sigo o meu velho estilo...
este fim de semana descobri o café da fnac... o starbucks tornou-se algo insuportável, de onde fujo a sete pés... cada vez que lá passo, estão dezenas de pessoas na fila, para comprar um café por 5 euros... [onde está a crise?! Decerto que não para os meus lados - leia-se sítio onde moro...]... então... decidi-me pelo café da Fnac... comecei a ler Carlucci vs Kissinger - Os Estados Unidos e a Revolução Portuguesa... ainda tive 10% de desconto no pequeno almoço. Um sítio calmo, boa variedade de bolos... a repetir!
*
Hmpf... ando desanimada... continuo... esta tosse que não me larga, os resultados da biópsia ao estômago que nunca mais aparecem... :P levou-me a tratar mal o D. Mereceu-o... decerto...
*
São 10 da manhã e ainda não está ninguém por estas bandas. Gosto do escritório assim... livre, leve, silencioso, logo pela manhã...

Sem comentários: