quarta-feira, 23 de maio de 2007

Um mundo cor de rosa... a preto e branco...

Faltam dois dias para o final... e sei que me estou a repetir... mas é tao dificil de aceitar... o futuro a transformar-se em presente a uma velocidade vertiginosa... e depois passado..., e eu sem saber o que fazer... tenho medo... sinto me fraca e desprotegida... tento apoiar me nos meus amigos... mas mesmo esses... uns estao como eu... outros so me dizem... "acabou se o que era bom"... nao é grande ajuda... é?... sinto me fraca emocionalmente... tento expulsar todos os "fantasmas" que assolam a minha vida... mas nao é facil... quando uns insistem em ficar... Cuba, Cuba... quando outros voltam do passado... Rui... és mesmo tu?? :P ... e quando aqueles de que mais necessitava neste momento um certo dia decidiram deixar a minha vida... Rute... por onde andas??... nao tenho fome, ou sono... quero viver tudo mais do que intensamente... no limite... dizer "Amo-te" a quem o mereça ouvir... deixar correr livremente todos os pensamentos... fazer os meus amigos saber o quanto gosto deles e a falta que me vao fazer (Paulinho, Pedro, Du, Monik, Berta, Angie, Edu, Bruno, Pipas, Francisco...)... e mesmo akeles que estiveram presentes na sua ausência... (Lloyd... sempre o mais presente dos ausentes..., João Valério, Miguel... :P), akeles que apareceram vindos de terras longinquas (Tiago, Paulao, Celine, Marta...), akeles que reapareceram das brumas (Carolina, Nuno, Hugo...), akeles que simplesmente "puff"... (Rachel, Joana, Catarina, Tania, Prima, Martina, Su...)... e a todos os outros que nao nomeei aki mas de kem nao me vou eskecer nunca... ADORO VOS!!!... do fundo do coraçao... e sempre sempre vao estar todos guardados na minha memoria... nao sei como vou poder aprender a viver sem vos ver todos os dias... vao me deixar um vazio enorme...
oh bolas... as lagrimas teimam em nao me largar... :'( ADORO VOS ADORO VOS...

3 comentários:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Primita,

o passado só acontece se nós deixarmos e não podemos ficar presos a ele sob pena de não conseguirmos viver plenamente o presente. Sorri connosco a estes últimos dias na FDL porque o que acaba agora não é mais do que o princípio de tanto que ainda está para vir e os verdadeiros amigos deste passado vão estar contigo no futuro.

Anónimo disse...

Sem medos para fugir
Sem metas para alcançar
Sem tristezas para chorar
Simplesmente salta
É O PRIMEIRO DIA DA TUA VIDA

Tânia disse...

"Minhã irmã gémea",
és sem dúvida uma pessoa com quero partilhar bons e maus momentos...Adorei conhecer-te enquanto pessoa...Vou ter saudades tuas, pois não iremos estar todos os dias juntas...mas, sei que a amizade é para a Vida...
Força