quarta-feira, 9 de maio de 2007

o principio do fim...

escrevi hoje a fita que mais me custou... aquela que me pos de lagrimas nos olhos... aquela em que percebi que tudo esta a chegar ao fim... e pensar que perdi tanto tempo com parvoices, quando tinha tantos amigos... tantas pessoas que mais cedo ou mais tarde vou deixar de ver... tenho saudades vossas já... a serio... sinto um vazio enorme... vou comer... a ver se passa... dormir... e sei que amanha vou acordar bem disposta... com vontade de tar com os amigos verdadeiros... aqueles que se vao manter... aqueles que vou guardar para sempre na memoria... aqueles que gostam realmente de mim e de quem eu realmente gosto...
Até amanhã...

3 comentários:

Anónimo disse...

Há pessoas que nunca irás perder.
Quem não te souber respeitar perder-te-à por não te merecer.
Outros, de tanto valorizarem a tua amizade, não olharão a meios, criarão as oportunidades para manter a tua presença sempre perto, se não num jantar de amigos, pelo menos no coração.

Quem marca, como tu marcas as pessoas, não desaparece nunca.

Um grande abraço acompanha este post...com a certeza de uma amizade forte a justificá-lo!

Maria disse...

A larga maioria das pessoas tende a decepcionar-me. Começo a acreditar que faz parte da natureza humana decepcionar os outros. Mas fico feliz sempre que encontro alguém capaz de me surpreender, porque é sinal de que ainda há pessoas que valem a pena. Guarda todos na memória, tanto os que te decepcionaram como os que te surpreenderam e aprende com uns e com outros. É que, por vezes, somos nós quem comete o erro de decepcionar alguém.

As saudades de que falas serão ainda maiores do que imaginas... Já passei pelo que passas agora e acredita que só vais perceber como o fim custa quando ele chegar de verdade, depois da última cadeira feita, depois de pedido o diploma e o C.H., no dia da inscrição na O.A. Aí sim, vais perceber que tudo mudou...

Marta da Cunha e Castro disse...

os verdadeiros amigos teram sempre um pedacinho de ceu dentro de nos por muito longe que estejam