terça-feira, 8 de maio de 2007

Declaração

Eu, Margarida St Bárbara Silva Narciso, venho por este meio declarar que sou uma pessoa FELIZ.
Que apesar da nostalgia que às vezes me assombra;
Que apesar de por vezes viver agarrada ao passado;
Que apesar de fazer birras quando tenho sono;
Que apesar de viver a minha vida sempre no limite;
Que apesar de actos inconsequentes;
Que apesar de ter milhões de conhecidos e apenas alguns amigos, bem identificados;
E que apesar de ultimamente (desde Cuba, é o que parece...) andar possuída por um gigante maligno, com nome de Cabo da Boa Esperança (ironias do destino...)...
Posso e estou e sou bastante feliz e nada nem NINGUÉM, por muito que tente, através de falácias e artimanhas, jogos estúpidos e infantis, mensagens e conversas no msn para amigos (inventados, imaginados, sonhados... ou apenas USADOS), tentativas vãs de alcançar o nirvana... NINGUÉM me vai tirar deste estado... LAMENTO!!!...
e já agora... desiste... a sério...
Tenho dito...

3 comentários:

Unknown disse...

Fico mesmo muito muito feliz por ti! Tu mereces viver assim!

Anónimo disse...

Como diz Paulo Coelho: " A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista." Parabéns, não deixes nunca que te digam como viver a tua vida! Bjs

Maria disse...

Se és assim tão feliz não deverias ter necessidade de esfregar essa felicidade na cara de quem quer que seja. Pondera muito bem as palavras antes de as dizeres, porque há algumas que umavez proferidas jamais serão esquecidas e perdoadas...