terça-feira, 1 de maio de 2007

Exteriorizando Cuba...


Foram demasiadas emoções, confusão de sentimentos, uma torre de babel de novos conhecimentos, um "lado solar" que nao conhecia de muitas pessoas... (o lado lunar de outras...)... sensações indescritíveis que não me vou esforçar por descrever... porque quem me conhece sabe do que estou a falar...
E de entre as algumas surpresas que tive... queria agradecer a estas pessoas especificamente (e às outras todas em geral), por terem tornado a minha viagem de finalistas em algo inesquecivel, que vai ficar pa sempre no cantinho mais doce da minha memória... ADORO VOS :)



Carolina e Vanessa adorei rever-vos!
Bé, sempre em grande... a melhor imagem de sempre (tu sabes cabra!!!)...
Paulinho... palavras para quê??
As minhas meninas (Joana, Carolina, Catarinas, Cátia, Tânia) sempre lá...
Rachel... senti-te tão perto... as nossas noites...
Joana, Sofia, Lloyd, Céline, Olhos de Sapo, Nuno e Jorge...
O grande Pedro Henriques...
Os desaparecidos Félix, Falcao e Nuno Costa, que reapareceram na minha vida...
Os sex symbols Bruno Pereira, Francisco Matos e Paulo Pinheiro ;) ;)...
A Mulher revelaçao Maaaaarta Castro... obrigada pela noite de ontem...
O Homem revelação da viagem de finalistas... que só ele sabe quem é...
E a todos os que de alguma maneira estiveram presentes... Susana, Cátia, Ines, Pedro, Rita, Mara...

Ao Marcos, por me ter dado oportunidades únicas, de conhecer pessoas únicas... ao tornar a minha vida num inferno ofereceu-me o paraíso de mão beijada... porque se nao fosses tu talvez as coisas nao tivessem sido como foram... talvez nao fossem como são...

E plas noites passadas na praia, pelos pores do sol, plas noites no Memories... e por nós...

Valeu a pena...




4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo privilégio de constar desta tua pequena lista! És uma pessoa maravilhosa e foste das melhores companhias nesta viagem (mesmo quando não dormias no quarto!)! Adoro-te miúda!

Carolina Furtado disse...

ADORO-TE muito minha linda! Tb adorei a nossa viagem =) Foste a nossa baby nesta viagem e que todas queriamos um pedacinho de ti para cuscar, rir, passar tempo,proteger, enfim... Para estar contigo! És uma pessoa muito especial que vou guardar para sempre no meu coração. E obg por tb teres gostado da minha companhia ;) Kisses

Marta da Cunha e Castro disse...

Oi miga... Bigada!! Foste sem dúvida uma das melhores partes desta viagem... Porque o que nasce em Cuba...não fica em Cuba!! =P
Ah, essa frase... "bigada pela noite de ontem"... olha que se eu não soubesse ia pensar umas belas coisas =)

Anónimo disse...

Amiga, adorei estar na tua companhia foi fantástico viver ctg grandes aventuras...
bjs
Tania