quarta-feira, 2 de maio de 2007

"Amas me intensamente?"

E eu de repente via o resto da minha vida passar em filme... apetecia-me ficar ao teu lado para sempre... fazer tudo aquilo que me apetecesse contigo, só porque tu eras meu e eu era tua e porque enquanto estivéssemos nos pertencíamos... e lembrei-me do dia em que me caiu a primeira lágrima por uma pontinha de ciúme... lembrei-me da primeira vez que olhei para o telemóvel à espera de um sinal teu... da primeira vez que olhei para a lua e vi o teu sorriso...
"Responde-me..."
E eu a fugir à pergunta... porque a pergunta era estranha... e de repente eu nao sabia o que lhe responder... e eu arrepiada num beco sem saída... eu a sentir-me crescida... eu a sentir que gostava muito muito de ti... o suficiente para cair uma lágrima por uma pontinha de ciúme, o suficiente para olhar para o telemóvel à espera de um sinal teu... o suficiente para olhar para a lua e ver o teu sorriso, mas...
"A que é que queres que te responda?"
Eu a fugir uma e outra e ainda mais outra vez... "E tu?" Sim... eu sei que nao se responde a uma pergunta com outra... mas fazia a pergunta a achar que só tu poderias responder... "Gosto de ti pla maneira como me fazes sentir..."... e sabes... fazes-me sentir eu, única... fazes-me sentir-me uma pessoa melhor... Gostas de mim à tua maneira...
Dizia eu... Se algum dia quiseres medir a densidade "disto tudo" (um sonho de uma noite de Verão...) - porque o amor nao se quantifica, mede-se... - pensa apenas na maneira como eu te faço sentir... porque enquanto te amar... e de dia para dia com maior densidade (a terrivel espiral, virada ao contrario... =))... eu vou querer que te sintas bem, que te sintas único, que te sintas melhor... que te sintas amado... intensamente amado...
"Achais? Achai!"

Sem comentários: