quinta-feira, 10 de maio de 2007

Aos que amo... como um sinal de fumo, de alerta... aviso à navegaçao...o amor anda aí... (é da Primavera... disse Adamastor)

O amor é um lugar estranho...
Nestes ultimos tempos tenho pensado nisto... no amor e no que ele significa... pensei nas pessoas que amo e naquelas que nunca amei, mas julguei amar... naquelas a quem disse "amo te" sem o sentir... e naquelas a quem amei e nunca disse (por falta de tempo, lembrança... por nunca o ter descoberto...)...
E descobri também que existem mil e uma maneiras de se mostrar que amamos alguém (o amor nao se diz... mostra se...)... e é o que tenho tentado fazer... desconfio que nao vou ter sucesso... o comum dos mortais está habituado às formas convencionais de se mostrar o amor... eu estou a ir por outros caminhos... portanto... AMIGOS... se por acaso se sentirem amados por mim, se receberem alguma mensagem minha que vos lembre o amor... se... se...
Nao há coincidencias...
(E atenção... descobri também que o AMOR está escondido nos lugares mais estranhos... e que até hoje só o encontrei muito raramente...)

1 comentário:

Marta da Cunha e Castro disse...

O amor está certamente escondido nos lugares mais estranhos... e apanha-nos sempre de surpresa... Nunca amamos quem queremos. E descobrimos a luz sobre o ombro de alguém que nunca imaginamos... Há pessoas que nos fascinam... só pelo o que são. E tu tens um lugra no meu coração.