segunda-feira, 28 de maio de 2007

O dia depois depois depois de amanha...

Eu sabia que isto ia acontecer... sinto um vazio enorme... e keria pensar noutras coisas, pensar no que tenho que estudar... pensar que amanha vai ser melhor e mais sorridente, no entanto... só consigo pensar nas coisas que de alguma maneira perdi e fui perdendo, naquilo que foi e nao volta a ser...
ok... as palavras continuam sem sair... os amigos sentem me um cubo de gelo... e eu... tudo o que quero... é conseguir sair da conchinha... ficar alegre, eskecer fantasmas... estar com amigos, conhecer pessoas...
preciso de um arco iris... algo que me leve rumo a um mundo novo...

2 comentários:

Anónimo disse...

faz para que seja melhor... não penses!!!

Anónimo disse...

arco iris não existem. o mundo novo fica à distancia de uma ponte.. talvez uma ponte, uma ponte...