quarta-feira, 23 de maio de 2007

A 2 dias do fim...

E porque esta retrospectiva nao pode acontecer depois... por falta de tempo ou vontade... ou por falta de coraçao que aguente, face ao que sonho que por aí vem... a coisa dá-se hoje...
5 anos depois... aqui estou eu... ou 4 anos e meio... e apesar de nada me garantir que efectivamente saia... porque pode ser que sim ou pode ser que não... a verdade é que é bem possível que em Julho se acabe tudo... E o que é tudo aos 22 anos? São 16 anos de estudo? São a quantidade imensurável de pessoas que conhecemos? São os poucos amigos? Os 2 ou 3 namorados, que agora são ex namorados?... Seja o que for, a verdade é que hoje me dói... o que trago comigo??... quase nada... não tenho vida feita, não tenho um grande amor, não tenho um grande emprego... nada... tenho alguns amigos que não vou eskecer nunca, tenho a ingenuidade de sempre... tenho alguma (muito pouca) experiência que de nada me serve, pois acabo por cair sempre nos mesmos erros... (porque quero e gosto!! :P)...
E agora de repente... a quantidade de memórias... de pessoas... porque foram elas que fizeram estes meus últimos 5 anos... E olho para trás e vejo o que nao ganhei... como deixei perder os melhores anos... como em palavras da Martina "queria estar outra vez no segundo ano, sem me preocupar com nada"... e como nao aproveitei todas as festas, todas as pessoas, as noitadas... e em troca de quê? De nada... de algo que hoje nao tenho e nao kero...
Nao posso continuar... doi me o coraçao... obrigada a todos aqueles que me ajudaram a chegar onde cheguei, a ser kem sou... àqueles que me ajudaram e encheram de cor a minha vida...
nao vos vou eskecer nunca... e têm um lugar gigante dentro do meu coraçao...

Sem comentários: