quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"És a minha deusa"

Bolas... às vezes na vida ouvimos com cada mentira... Mas é bom!! Faz-nos aumentar o ego... e sentirmo-nos bem connosco próprios... E acreditamos durante 5 segundos e meio que aquilo é verdade e somos as pessoas mais felizes do mundo... depois pronto... depois desses 5 segundos e meio ou nos passa [solução mais inteligente] e percebemos isso mesmo... que não passou de uma bela peta para nos massajar o ego... e seguimos a nossa vida da maneira mais normal possível, como há 6 segundos atrás... ou então... então continuamos a acreditar nela... 7 segundos.... 1 minuto e meio... 17 minutos... 1 hora... e pronto... caímos na esparrela... próximo pensamento... tão kerido e tão fofinho. a seguir... se calhar estou apaixonada... passado 2 semanas [at!, depende de ser para ser... por vezes podem passar 3, ou até mesmo 6 meses]... estamos na merda.
Resumo... tenho memória de peixe... dura 3 segundos... e amanhã excusas de me ligar que já não vou saber sequer o teu nome!!
*
É bom ser advogado... ou pelo menos aprendiz... aquele cartão azul faz maravilhas... melhor que muitas "coisas" que por aí andam...
*
Vou para Oliveira... caros leitores... até para a semana... com notícias boas, novas e fresquinhas...
*
Alguém viu a revista Ler?? :P

4 comentários:

Mary disse...

Ah como sei do que falas... é a tal história de preferir acreditar numa mentira, porque realmente faz bem ao ego, mesmo não sendo real, do que abrir a pestana e ver que não é nada assim.

Propugnei mtas vezes uma luta contra a amnésia, a minha, contudo... voltava sempre a esquecer-me do que devia..

enfim... as vezes a vida é assim...ficamos parvas! looooll

Quanto ao cartaozinho azul...esses gajos da Irmandade do Codex já pouco de bom me trazem... mas da jeito pa ser atendida com prioridade nas finanças e conservatórias!

E 'coisas' é o que mais por aí anda...coisas ruins!!! loooll

Beijos mtooooooos***

Meghy disse...

LoL... ironia das ironias... "Coisa Ruim", o filme... foi filmado lá na minha terra... :P no comments :P

Mary disse...

loooooooooooooooooooolll

Ele há coisas que parecem obra do demo... ;)

****

maria disse...

ola margarida, li o teu blog de uma ponta à outra e tenho a dizer-te que adorei conhecê-lo.
escreves realmente bem - bolas!
=)