terça-feira, 2 de setembro de 2008

Férias de livro =)

O livro das férias... Porque Istambul é uma cidade mística... porque é um must go... porque me podia ter perdido no Bazar... e porque podia lá ter ficado [nunca mais ia ter que trabalhar na vida... e dizia-me o André... "Oh Margarida... se calhar por cinco chichas..."... e o Enver a fazer coraçõezinhos e a oferecer-me chá afrodisíaco...]... e no entanto voltei... Porque pude sentir a nostalgia (ainda não saiu)... E as vibrações da cidade... os cheiros, o calor... as pitas (já tou enjoaaaaada de pita... "mas se ainda só comeste uma"...)... o narguilé, a falta de electricidade durante 3 dias, o manti, o melhor gelado do mundo (cof cof cof), as melhores companhias que se pode sonhar, o olhar da Maria... o Tavla... tudo isto é Istambul... e muito mais...

1 comentário:

Maria disse...

Ainda não acabei de ler o livro...mas estou a gostar mais desta parte em que vou.
E continuo com o meu olhar...de má ;o)