quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O descanso merecido e outras notas...

É definitivo... a casa de Meruge vai abaixo...
Tenho que confessar que quando olhei para ela pela última vez, assolou-me uma onde de nostalgia... não pude deixar de pensar nos momentos mais marcantes que vivi ali... consequentemente o Rui voltou-me à cabeça... lembrei-me das primeiras vezes que ele lá esteve, das noites que ali passámos juntos... das lágrimas, dos sorrisos. Dos momentos de felicidade, do catarro da Julieta logo de manhã. O frio no Inverno, o calor no Verão... As noites em claro, as manhãs de sono...
Depois...
Depois nunca mais soube nada dele. Viveu durante 4 anos no meu mundo e desapareceu. Assim como entrou, repentinamente, saiu. Por vezes tenho saudades dele. Raramente, por muito que me custe admiti-lo. Ficou muito pouco... para dizer a verdade, quase nem me lembro... quatro anos obscuros... com poucas memórias. Restam algumas fotos... uma sensação de felicidade irracionalmente estranha, incoerente face às memórias desse tempo...
Finalmente... a casa vai abaixo... a última casa que sobrava do nosso mundo...
E é caso para dizer...
FIM.
*
O engenheiro é giro... ... ... ...
*
É bom quando nos sentimos úteis. Quando resolvemos problemas. Quando somos eficientes e os outros reconhecem o nosso trabalho.
*
Última nota... ok... fica para depois... agora não apetece falar disso... é sempre duro quando alguém de quem gostamos, mesmo que não tanto quanto deveríamos, sai das nossas vidas, assim, sem mais nem menos... perdi o condão de me apaixonar... acontece. Gelei. That's all...

2 comentários:

Ana Paula Azenha disse...

É normal que tenhas gelado:/ e vai daí isso até poder uma coisa boa.

O eng gosta de arquietctas?

Meghy disse...

Nop.... acho que o engenheiro prefere ADVOGADAS!! =)