quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Memórias de uma elefante branca

Às vezes as pessoas fazem anos... e nesses dias acho que é suposto sorrirem, ter amigos, presentes, famílias, sobretudo, é suposto serem felizes.
*
Depois há aqueles que não o são. Eu, cá por mim, odeio fazer anos. Fico sempre a pensar que não aproveitei o dia da melhor maneira, que agora já passou o tempo, penso nas coisas que podia ter feito e não fiz. Depois, as prendas são quase sempre uma desilusão. Passo a vida a pedir algo tão simples como filmes de desenhos animados, algo que, consecutivamente e ano após ano toda a gente insiste em NÃO me dar... er... eu gosto!!! Boa!? Resultado: Os outros membros da família é que se lixam... levam cos ditos DVDs... =) Depois... depois o tempo passou e quando chega à meia noite e eu já não faço anos, penso... hmpf... então e agora?! Agora... agora resta esperar pela próxima ocasião... para mim tão ridícula como o dia do meu aniversário... a passagem de ano... O que vale é que só aparecem uma vez de 6 em 6 meses [tenho a sorte de ter nascido em Julho, o que me dá meio ano para recuperar do choque...]...
*
Er... com tudo isto queria dar te os parabéns mano... :P

2 comentários:

maria disse...

eu, cá por mim, odeio fazer anos.

=)

Ana Paula Azenha disse...

Não foi preciso chegar até meio para perceber que estavas a falar do Hugo. eh eh Eu jáo topei! Eu também era assim, mastinha 15 acho eu...