segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Os detalhes do dia a dia...



Nem todos os dias temos o prazer de encontrar livros como este. A simplicidade... a inveja... o retrato, embora no género masculino, dos nossos sonhos... aquele livro bom demais para ser verdade... A história do tenente Drogo, que vai para uma fortaleza na fronteira, esperar por algo que insiste em não chegar... E que no dia em que finalmente chega... A solidão do vazio, o estar com ele próprio. Os 30 anos de espera... Sem palavras... A ler!



Outro clássico... a ler... nova edição, com novo título, baseado no original, para o antigo "O Triunfo dos Porcos"... altamente recomendável!! =)





Do concerto de Amaral...
Foi bom... muito bom mesmo... e de repende 1200 km para chegar a um concerto pareceu já ali... tou sem voz, quase não ando... mas foi dos melhores concertos de sempre!
Aproveito para agradecer ao Luis, à Nuria e à mãe deles pelo dia incrível que nos proporcionaram... pela amabilidade e simpatia... por tudo =) e Viiiiiva A Coruña!!!!!! (isto no meu melhor galego :P)
E finalmente... Meruge... A ruína... a liberdade de uma casa sem tecto... :)

2 comentários:

Mary disse...

Meruge... a ruína... a liberdade de uma casa sem tecto... E O ENGENHEIRO!!! ;)

Bom dia!!! :P

Meghy disse...

Tãaaaaaao... mas é o Rui ou o Engenheiro?! Assim não pode ser ouve lá... LOOL.. o que vale é que tenho ainda outro trunfo na manga... e esse é MEU! =) bj gaija =)