terça-feira, 16 de setembro de 2008

Os mortos não se desenterram

Ao meu comité de princesas...
Su, Mary, Ni, Rachel, Marie, Az, Ana, Nês, Cat, entre tantas e tantas outras que lá estão naqueles momentos...
Faço minhas as palavras da Maria quando comentava o meu penúltimo post... não desenterrem os meus mortos. Apesar de já não magoarem, face à sua não vivência e consequente impossibilidade de magoarem seja quem for... a verdade é que, mais uma vez conforme referido pela Mary, eles trazem bichos, podridão e mau cheiro de todo indesejáveis no momento em que vos falo.
Quem vier, que venha por bem.
Beijinho princesas.
Tenho dito!

2 comentários:

Mary disse...

É isso aí!!!

O lema é:
É FAVOR NÃO DESENTERRAR OS MORTOS!
OBRIGADA E BOM DIA!

:P

disse...

nem mais...o caminho é para a frente =) um grande beijinho my dear*