quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Faz hoje um ano...

Pergunto-me se há um ano era uma pessoa mais feliz...
*
Faz hoje um ano que comecei a trabalhar... Há um ano atrás entrei aqui pela terceira vez. Quando cheguei só estava a Camila. Ela disse-me para eu me sentar no lugar dela, que tinha de sair... Depois... depois todo um novo mundo... o Rui que me abriu as portas... e mostrou-me como isto era de verdade... a Mariana, com a sua ingenuidade... o António, que vim a conhecer depois... o Duarte, a Filipa, a Rita... o João :P... hoje... o Rui passou à história... um porta chaves engraçado que anda por aí... que julgo que a maior parte das vezes nem me vê... ou vê bem demais e finge que não vê... a Mariana não aguentou, e, como o António e o João acabaram por sair... aqui no gabinete... eu e a Camilinha... quase da família... depois os outros de sempre... a Chefa Filipa, a Ritita... o Duarte com as suas fases. Gosto de aqui estar. Gosto do que faço. Aqui sou feliz! =)
*
Há um ano atrás tinhas os meus dois avôs... e se não sou mais feliz agr... é só por causa deles. Sinto assim saudades grandes, mas vamos aprendendo que a vida é assim mesmo, e uns vão dando lugar aos outros... afinal agora há a Madalena... e a Carolina... e a Beatriz...
*
Há un ano atrás a Tina fazia anos e fui visitá-la... fizémos uma viagem de 600 kms num dia... ida e volta... mas fomos jantar com ela. Conseguimos levá-la às lágrimas e recordar que mesmo sem sermos família directa, somos uma família... =) e gostamos muito dela... Também mandámos fazer um GRANDE bolo... com um GRANDE... para ela não se sentir tão sozinha nas noites mais tristes ;)
*
E finalmente... há um ano atrás... há um ano atrás o T. fazia anos. Hoje também faz... I guess... enchi-me de coragem e dei-lhe os parabens. E desejei-lhe boa sorte. Apesar de várias sugestões de sms, decidi ser sincera. Dizer o que sentia. Sem mais. Provavelmente viu mais do que devia no meu sinal. Mas não passou disso. Dizer o que sentia. Beijinho de parabéns e boa sorte. Porque continuo a usufruir dos ensinamentos dele... a fazer inveja ao pessoal. Continuo solteira e feliz da vida. Sem tempo, sem vontade.
*
Tenho a minha Rachel, a minha Su, a minha Mary [quando não anda por aí perdida...]... tenho a minha Paulinha, o Pedro... o Nuno, o Helder, o Gold... a doce Ni, a Patricia... as McCann e todos os outros... Também houve quem desaparecesse... quem fosse para nunca mais voltar... mas mesmo a esses eu desejo Boa Sorte... e como diria a Su "Ainda bem que não tenho que ver a tua fuça todos os dias..."...
*
E por fim... em homenagem à Su... "Eu até te queria comprar uma prenda... mas custava 50 euros... e na verdade não tinha dinheiro... se tivesses pago o que me deves..."
=)

9 comentários:

Suz disse...

Parabéns à Minha Margarida..ela merece...pela coragem de enviar um sms ao T...espero que lhe tenhas enviado o sms em castelhano uma vez que ele se revelou Mexicano, no ultimo evento em que o encontramos!

Há um ano atrás estavas a Ligar ao Zé para lhe dizer que não voltavas a trabalhar naquela mercearia... e .... no fundo ele estava tão magoado ctg que nem te quis falar (afinal era menos uma a vender as couves, cenouras e outros produtos que ali se comercializam)!!!!!!

Há um ano atrás conheceste-me a mim e à Mary...ah..Maravilha!

E porque somos amigas e gostamos de ti..toma lá 50 euros p/ comprar um chupa-chupa! e depois não digas que nunca te dei nada!!!

Meghy disse...

Achas que 50 euros dá para ir às putas?... é que sempre podia pedir para fazer uma transferência directa para a conta de Alguém... assim a modos que... faça alguém feliz... :P :P :P alguém que tem mas não tem mas não tem mas tem...

Suz disse...

lololol... epa eu não sei preços! mas posso falar com alguém que saiba! ahahahahah
mas não lhe vale de muito! ambas sabemos que o que ele queria mesmo era ter-te a ti! ahahahahah

Meghy disse...

Er........................................................... não...

Mary disse...

Éh pah... a Mary anda por aí perdida??? Essa gaja pah!!!
é sempre a mesma coisa!!!
loooooooll

É verdade... mea culpa... perco-me com facilidade e por caminhos esquisitos!!!

Oh minha querida, há um ano...bem... em julho do ano passado estavamos nos em barcelona a curtir! essa foi viagem foi brutal!!;)

E eu, lembrei-me agora, continuo perdida! pois ainda trabalho po zé!!! como pode ser??? loool

Prometo que não falto ao próximo jantar:)))

Beijooooooossssss***

Mary disse...

Já agora.. pa menina susete patrice... então e ir visitar o meu blog n???

aiiiiii o caralhinho!!!!!

loooooooolll

Meghy disse...

LoL... caralhinho... onde? Com 50 euros... er... sim?... LoL... beijao miudas =) olha... oh Mary... aí na tua mercearia há tomates? :P é que anda por aí uma falta :P

Mary disse...

Oh filha a falta de tomates é mais do que generalizada... dava para fazer uma dissertação sobre isso.
loooooll

Aqui na mercearia só há fruta estragada e legumes podres. e também já temos uma larva, que no meio da podridão se vai alimentando muito bem... mas também não tem tomates, nem tomates nem escrupulos!!!

Tou aqui bem metida tou :S

É que nem pepinos filha... nem pepinos...!!!

lol

disse...

=') OHH Meggg!obrigada por me considerares na tua ''listinha'' e obrigada pelas palavras...sbs que, mesmo sem te aperceberes conseguiste ajudar-me numa altura...daquelas!espero que estejas bem...eu estou, finalmente!saudades*