sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Palminhas... (Tiago Bettencourt)

Mais um dia em vão no jogo em que ninguém ganhou
Dá mais cartas, baixa a luz e vem esquecer o amor
Vamos jantar... esquecer que o mundo existe e... sermos nós e sermos felizes... os amigos são o melhor do Mundo... e depois a tua calma e a tua tranquilidade, o teu ar altivo e sereno. E eras uma boa cunhada... de certeza...
És tu quem quer, sou eu quem não quer ver que tudo é tão maior aqui
Ele não te merece... não mesmo...
Está frio demais para apostar em mim
As relações são como corridas de cavalos... pensamos que estamos a apostar no cavalo certo... damos tudo... e depois?! Depois nada... Depois o mesmo de sempre...
Vê que a noite pode ser tão pouco como nós
Neste quarto o tempo é medo e o medo faz-nos sós
Eu juro-te que penso que aquele não é o cavelo certo... mas...
És tu quem quer mas eu só sei ver que o tempo já passou e eu fugi
Que aqui está frio demais para me sentir...
Tenho medo... tanto. Não posso admitir... sim, tem piada, mas não quero que ninguém saiba. Areia a mais para a mim... É tão demais... Compreendes?
Mas queres ficar...
Tudo o que é meu é tudo o que eu não sei largar
Queres levar tudo o que é meu e tudo o que eu não sei largar...
Esta música é ridícula não é?? Sooooooool... Er... a mim parece-me ridícula... o amor também... SOOOOOOOOL...
Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou
Vem que a água vai lavar o que me dói
Vem que nem o último a cair vai perder...
[Os condutores de hoje são mais conscientes, não bebem... mas também não têm carta, nem seguro do carro...]
Tudo o que é meu é tudo o que eu não sei largar
Queres levar tudo o que é meu e tudo o que eu não sei largar...
Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou
Vem que a água vai lavar o que me dói
Vem que nem o último a cair vai perder...
Perder = bater com os cornos na parede... uma e outra vez... mas pronto... tamos aqui para isso... conta comigo, doce N.
Não... Não vai perder... Não vai perder! (O Jogo, Tiago Bettencourt e os Mantha)
Jorge Palma, 21.Novembro, Jardim de Inverno do São Luiz... Alinhas?

2 comentários:

disse...

OHHHH =D adorei adoreiii =) post perfeiiiito com as aventuras de M. e N. pelo meio =P...e o pior é saber o que sei mas estar a deixar-me ir ainda que ''dormente''...enfim, pelo menos pior acho que já não da para ser e sbs a dificuldade q há em não ir com a maré? =x

Pois eu acho que não seria de todo areia a mais mas o importante é que te sintas bem e a partir daí...acho que são só uns bonus xD o tempo o dirá!

Gosto de ti...muito!*

Meghy disse...

Doce N.,
O bom que é compensa sempre o depois... garanto-te... porque no fim, mesmo quando não damos o mínimo valor... temos o apoio dos amigos... e é tão bom esse magnífico colinho...
Vou tar aqui... faz o que te apetecer... depois logo vemos ;)
Beijo