segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aquela felicidadezinha que faz cócegas pequeninas... =)

Uma amiga minha escreveu no seu blog...
"Nada é eterno, nem mesmo os nossos problemas..."
Charlie Chaplin
Gosto desta frase, mas acho que há uma coisa que realmente é eterna... A busca pela felicidade!!
Querida M., permite-me que discorde... A felicidade faz-se de pequenos momentos... e assim de repente... [sempre sem esquecer a paz e a tranquilidade... o bem estar que ele - D. - me traz... ] deixa-me contar-te... Ontem revi uma paixão de quando tinha 12 anos... quis o acaso que fosse primo de uma grande amiga minha... e estava ali com ele(s) e de repente... apetecia-me ficar a olhar sempre para ele... poder voltar a sentir-me com 12 anos... olhar para os olhos dele... lindos, azuis, como sempre, como dantes... pah... senti-me tão... bem... e agora sei que somos grandes... que ele me deve achar uma alucinada (mas das boas!! ;))... que.... e que.... mas já nada, nem ninguém, pode, seja de que maneira for, roubar-me aquele momento pequenino de felicidade... e mais... sei que sempre que o vir... (Marie... espero que muitas e boas vezes... se ele não fugir, claro!!!), vou sentir outra e outra vez essa nostalgia de infância mascarada de felicidadezinha... daquela que faz sentir bem... que faz sentir vivos... que faz sentir que essa busca não é eterna... que não é em vão!! =)
Beijo*

4 comentários:

Maria disse...

A felicidade na nostalgia da infância...é tão bom não é?
saber q fomos felizes naquela altura, em q o nosso mundo parece todo cor-de-rosa, e que tudo vai durar para sempre.
É como se voltassemos a ser crianças (mesmo q isso obrigue a lembrar o que faziamos da janela do nosso quarto a olhar para matriculas... =S

Meghy disse...

Eu sabia os horários dele :P LOL eu conheciiiiiiia te!!! :P

Maria disse...

isso soa assim uma beca assustador...ya, eras pior q eu!
PEnsa positivo: ao menos dps cresceste e ficaste assim! ;o)

Marta da Cunha e Castro disse...

Uhm... Encaraste o comentário de outra forma... A busca pela felicidade, na minha opinião, é eterna, e isso não faz dela vã, muito pelo contrário... e o facto de ela ser eterna, não quer dizer que se menospreze esses pequenos grds momentos de felicidade, mas sim que se lhe dá tanto valor que se quer sempre mais... Essa busca dá-nos força para nos pormos outra vez de pé quando algo não corre bem, porque sabemos o que podemos encontrar.


P.S. Podias ter deixado este coment lá no blog =P Má... =P