terça-feira, 26 de junho de 2007

Nós?! :P

Viver-te...
Viver numa sombra iluminada...
Saber que sabes que mesmo longe, eu estou lá... e que podes contar comigo para o que der e vier...
E depois ficamos e estamos quando sim e porque sim... e morro de saudades o resto do tempo...
Também há os dias carregados de sentimentos boomerang... sentimentos que se estilhaçam aos meus pés... mas que tu vais colando... e logo logo fica tudo bem..
Depois eu... eu com o meu mundo em ruínas... que a pouco e pouco se vai reconstruindo... EU reconstruo... tu és a força =) e a alegria, e o sol e às vezes a chuva e o vento... :P
E não és meu namorado... porque não... mas para mim és como se fosses... porque sim... (tu, tu, tu e só tu :P)
Porque tens piada, porque gosto de ti e de estar contigo... porque tens a tua vida e eu tenho a minha e no meio, como um diamante pequenino... há a nossa... [lapidar lentamente para não partir :P]
E se um dia quando acordarmos já não pudermos viver um sem o outro??!!

1 comentário:

Marta da Cunha e Castro disse...

Porque o amor, esse, nasce do nada e vem se avisar... e, um dia, quando acordamos, já ele tomou conta de nós...