sexta-feira, 15 de junho de 2007

Carta Aberta (2 meses depois...)

Tenho a dizer lhe que passei consigo dos melhores momentos da minha vida... que me disse das coisas mais bonitas que já ouvi, que foi das coisas mais surpreendentes que já me aconteceram... e apesar das suas "estranhas" - eu diria mesmo únicas - ausências... do seu maravilhoso feitio e da sua fantástica maneira de pronunciar a palavra "IMPOSSÍVEL hoje, kerida, porque... bla bla bla..."... tenho a dizer que o ADORO... e que a sua proposta de futuro me parece muito bem... e que, mesmo que a sua estadia na minha vida seja apenas temporária... marcou-me de uma forma terrível e nunca o vou eskecer...
siiiiim... mas vai, vai comer outras gajas a ver se me importo ;) ;) ;) cof cof cof (a seguir morres de saudades minhas... :P e do meu bacalhau com natas, e do meu arroz, e dos meus bifes de perú com natas e cogumelos... e do meu carro... e das minhas fantásticas boleias... dos meus beijos óptimos, dos meus rebuçados... da minha ansiedade... dos meus miminhos... kers um conselho de amiga?? deixa te estar comigo... porque assim é que tu estás bem ;) )

Sem comentários: