domingo, 17 de junho de 2007

Hasta luego =)

Escrevo por várias razões...
Em primeiro lugar quero comunicar a minha ausência durante a próxima semana... vou para Aveiro fazer voluntariado, numa colónia de férias fechada, com idosos...
Em segundo... kero admitir que o faço por egoísmo (sim, Zé...), pelo prazer que sei que vou retirar do sorriso de cada uma dakelas 29 pessoas... pelas coisas que sei que vou aprender, por aquilo que sei que me vou divertir...
Finalmente kero deixar beijinhos... a todos =)
Boa semana =) divirtam-se, que eu vou tentar fazer o mesmo =) =) =)

2 comentários:

Phoenix disse...

em primeiro lugar, muito obrigado por me citares a minha pessoa neste teu sítio.
em segundo lugar, eu nunca disse que era mau ser egoísta, ou fazer as coisas porque nos dão prazer. muito oelo contrário, acho que a satisfação dos nossos objectivos é aquilo que o ser humano mais ambiciona.
apenas acho ue tens uma forma muito peculiar de ser egoísta...
espero que te divirtas.
beijo

Unknown disse...

Boa viagem amiga! Espero que seja enriquecedora para a alma e que depois voltes para nós que também precisamos de ti!