terça-feira, 12 de junho de 2007

Fogo e Noite (Toranja)

Aconteceu...
e por me teres feito cego
recordo o sabor da tua pele
e o calor de uma tela
que pintámos sem pensar.
Ninguém perdeu,
e enquanto o ar foi cego
despidos de passados
talvez de lados errados
conseguiste me encontrar.
Foi dança
foram corpos de aço
entre trastes de guitarras
que esqueceram amarras
e se amaram sem mostrar.
Foi fogo
que nos encontrou sozinhos
queimou a noite em volta
presos entre chama à solta
presos feitos para soltar...
Estava escrito
E o mundo só quis virar
a página que um dia se fez pesada
E o suor
que escorria no ar
no calor dos teus lábios
inocentes mas sábios...
no segredo do luar.
Não vai acabar
Vamos ser sempre paixão
Vamos ter sempre o olhar
Onde não há ninguém
Dei-te mais...! Valeu a pena voar...
Estava escrito
E a noite veio acordar
a guerra de sentidos travada num céu
Nem por um segundo largo a mão
da perfeição do teu desenho
e do teu gesto no meu...
foi como um sopro estranho...
...e aconteceu...
És noite em mim,
És fogo em mim.
És noite em mim.
... porque aconteceu... porque me cegaste... porque o sabor da tua pele me enfeitiçou... porque no "calor" não se pensa, pinta-se a tela e vê-se o que sai... porque ninguém perdeu... porque mesmo de lados errados nos encontrámos (encontraste-me? :P)... porque não dançámos, mas soltámos as amarras e desde a primeira vez nos amámos sem pensar... porque no meio do fogo estávamos sozinhos... porque estava escrito que tinha que ser assim... porque eu tinha que virar a página (e tu também??)... porque provei o teu suor, os teus lábios sempre tão sábios (tu todo...)... porque mesmo que acabe, vamos ser sempre akela paixão... porque te dei mais... porque onde não havia ninguém conseguimos voar... porque valeu a pena... porque estava escrito... porque foi um sopro estranho... porque és tão perfeito (a maior parte dos dias;) pa nao falar no mau feitio...claro :P )... porque aconteceu... porque és noite e fogo e dia e água em mim... porque há uma guerra de sentidos... porque a maior parte das vezes gosto de si... porque algumas vezes gosto muito de si... porque às vezes o amo...
...porque sim...

Sem comentários: