sábado, 9 de junho de 2007

Aliiiiiive... em Oeiras... =)

Linkin Park... Pearl Jam... a Lara... Ele... mistura explosiva numa noite explosiva... e primeiro que tudo tenho que sentir-me orgulhosa por o MEU concelho conseguir organizar um evento de tão grande envergadura... e com sucesso... e apesar das festas este ano serem as piores de que me lembro... a verdade é que depois de uma Semana Académica, que apesar de não ter sido boa, também não foi má, depois deste Oeiras Alive - ainda por cima com bilhete à borla - acho que posso desculpar... :P
Linkin Park... fraquinho, principalmente depois do GRANDE concerto de Pearl Jam... apesar de terem tocado o "meu" In the end... Crawling... Numb... faltou qualquer coisa... faltou o morrer no palco, o dar tudo por tudo...
Pearl Jam... lindo... com um momento feio...
Lara... tu... tás LINDA miuda... quem te viu e quem te vê... "Já não uso preto porque agora sou feliz!"...
E tu... Ele... poder-te-ia dizer um milhão de coisas... mas... foi tão bom o teu "regresso"... foi tão boa a nossa noite... conversar um bocadinho contigo e tapar algumas lacunas que por vezes a falta de diálogo não conseguiram preencher... continuas com o mesmo encantamento... continuas lindo... e nas minhas estrelas és a maior... e ontem à noite foste o meu sol... (e tenho a certeza que não vais perder nunca a luz... como os da Optimus perderam...)... t'adoro... mesmo com mau feitio... mesmo sem tempo... porque tu és tu... e porque "gosto de si"...

1 comentário:

Francisco Cabral Matos disse...

Passa-se aqui qualquer coisa porque EU NÃO ESTIVE NO OEIRAS ALIVE CONTIGO...por isso...de quem estás a falar?! Então tens um blog comigo e eu não sou "a tua estrela número um?!?!"

=P Beijinho grande minha co-blogger desaparecida!