sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

"Tre Baci de la Fortuna"

Lembrei agora que faz hoje um mês... Esperaste três horas por mim :P Eu a amaldiçoar a Camila, que não se despachava, mas sem conseguir deixar de a ir pôr à estação... "Ainda vais levá-la?? Não!! Vou já directa para aí..." Mas sabes que eu não ia conseguir nunca deixar de a levar... Depois o trânsito... Dia 23 de Dezembro, véspera da véspera de Natal... eu no carro... a pensar no que podia correr mal... a pensar que era demasiado bom para ser verdade... eu revoltada com o mundo...
Depois... depois fomos jantar... foi engraçado. Diferente. Os teus olhos... Eu com o meu mundo em ruínas... Comi esparguete à bolonhesa. Ou não comi... Deixei metade no prato.
Depois fomos ver o mar. Estava frio, lembras? Meteste-me dentro do teu casaco para me proteger :)
Depois aprendi que os "Tre Baci de la Fortuna" podem realmente trazer sorte e felicidade... mesmo quando alguém nos pergunta se o mar é bonito ou qualquer coisa do género.
É bom quando se ganham prendas antes do Natal... É bom quando se abrem janelas, principalmente depois de se ter fechado uma porta... Passado um mês, é bom saber que mesmo longe, estás por perto...
Acima de tudo é óptimo quando estamos junto. Adoro como consegues fazer-me feliz. Gosto do teu ar angelical, de quem não faz "aquelas coisas"... gosto das tuas regras, de não as cumprir uma e outra vez... Gosto do teu cheiro inebriante... Gosto quando repetes o meu nome 25 vezes por minuto ;)...
Essencialmente gosto de ti.
E passado um mês parece que já te conheço assim há quase dois anos... ou mais... e se calhar conheço mesmo! ;)***

Sem comentários: