segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Parabéns R. ...

Hmmm... "you're my person"... lembras querida?! Bolas... Já viste como estás crescida? A minha menina... Não... tu não fazes aquelas coisas... tu és tipo... tu tens aquele ar maternal, sabes?... Podias ser irmã do B. O ar angelical fica-vos tão bem... E depois a segurança... Não sei... acho que é por isso que tu és tu. E pronto. Gosto-te. E fico muito contente por agora já fazeres as coisas das meninas crescidas... hmmm... sempre sem fazeres "aquelas" coisas =) Olha... descobri quem é que tu podias ser num livro... depois digo-te, se não to oferecer... [eu e esta minha mania de contar as prendas que vou oferecer]... Bem R. love you =) tu sabes. Por tudo! =) Beijo. Parabéns*
*
Hmpf... odeio ter de comprar prendas porque é Natal ou porque alguém faz anos... E agora?! Tou absolutamente desesperada... E ainda por cima a P. acha que eu devia mesmo comprar alguma coisa... GRRRRRRRRRRR...

2 comentários:

disse...

=) é bom sim...qd se começa a apostar no cavalo certo...=P*

Anónimo disse...

Eu também "gosto-te"! Obrigada pela surpresa, como te disse a tua companhia era a melhor prenda que me poderias ter oferecido. =)