quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Quando o Rui sai isto descamba", Ana dixit...

Olha... ouve...
"Por mais que a vida nos agarre, assim... Nos troque planos sem sequer pedir... Sem perguntar a que é que tem direito, sem lhe importar o que nos faz sentir...
Eu sei que ainda somos imortais, se nos olhamos tão fundo de frente, se o meu caminho for por onde vais, encher de luz os meus lugares ausentes...
É que eu quero-te tanto, não saberia não te ter, É que eu quero-te tanto, é sempre mais do que eu te sei dizer, mil vezes mais do que eu te sei dizer
Por mais que a vida nos agarre, assim... Nos dê em troca do que nos roubou. Às vezes fogo e mar, loucura e chão, às vezes só a cinza que sobrou. Eu sei que ainda somos muito mais, se nos olhamos bem fundo de frente, se a minha vida for por onde vais, encher de luz os meus lugares ausentes..."
"Imortais", Mafalda Veiga
*
Olha... ontem quando a luz falhou as estrelas brilharam na parede do meu quarto. Ao fundo podia ouvir esta música. Ininterrupta. Oiço-a sempre nos últimos tempos. Esta e a outra... Aquela que já tinha dito... Lembras?!
*
A vida é injusta. Muito injusta. Ou então não é. Como é que eu posso saber com esta ausência toda? Bolas...
*
Olha... posso fazer só mais uma pergunta?... Só mesmo mais uma?... Bem, esquece... faço depois :)

2 comentários:

Anónimo disse...

lindo ... como sempre !!! beijos linda Meghy

Mary disse...

Meghy, Meghy...
Para quando o nosso café hein?

Saudades tuas miúda, espero-te bem:)